AS COISAS AINDA NÃO CHEGARAM AO MUNDO NEM NELE ESTÃO MAS JÁ SÃO INSPECCIONADAS POIS NÃO SOU EU DE TUDO O MEU SEGREDO DE TUDO NEM DESISTO OU DESAPAREÇO. SONHAM QUE SOU EU QUE SEMPRE DIZ A TUDO O QUE EXISTE MAS NÃO É ASSIM NEM SOU EU QUE ASSIM SOU NEM DEVO SER DE TUDO O MEU SER DE TUDO NEM DE TUDO EU SOU ASSIM DE TUDO NO MESMO FADO. PORTANTO EXISTEM PESSOAS QUE NADA VÊM E NADA SÃO.
EXISTISSEM EM NADA EU SERIA FELIZ. O MUNDO SERIA MAIS FELIZ SE AS PALAVRAS EXISTISSEM E FOSSEM FALADAS FORA DE BOCA NEM AS DESTITUÍSSEM DE SEREM PALAVRAS. SEMPRE AS PALAVRAS FORAM E SERÃO AS PALAVRAS INCERTAS POIS DE NADA AS NOMEIO MAS AS PALAVRAS DECERTO.
SOU CERTO E NÃO ME ENGANO MUITO AO FALAR DE INCERTO MAS O DEVERIA SABER JULGAR E CALAR POIS SERIA O MAIS MODESTO. A PALAVRAS DADAS NÃO É INCERTO O MODO DE JULGAR. ÀQUEM DE MUITO FALAR E DE PEDIR O MEU NASCIMENTO. DE TUDO O QUE VOU FALAR NEM DE TUDO O TEU NASCIMENTO MAS DE TUDO O ARREPENDIMENTO. DE TODO O MEU LOUVAR O SEU PERDÃO É AFINAL O MEU NASCIMENTO. DE TUDO SEI MAS NA VERDADE EU NÃO SEI NADA MAIS. EU SOU NA VERDADE O SEI NA VERDADE. O SEI NA VERDADE É DE MAIS E NO MUNDO A IRREALIDADE. É SIMPLES DE SERMOS MAIS E NA VERDADE DE MENOS. DEUS E NO FIM.
DEUS E NO FIM ACABADO.
No comments:
Post a Comment